segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Conhecendo Ian

Oie, linduxas e linduxos!!!


Muitos já sabem que Perdida está à venda em ebook (formato Kindle) no Amazon, né? E agora a loja disponibilizou os quatro primeiros capítulos do livro (eeeee). Quer dar um olhadinha e conhecer Ian Clarke?
Basta clicar AQUI e depois clicar na foto da capa de Perdida e começar a ler! Moleza né? 
E quem ainda não tem Perdida mas quer adquirir, entra ali em cima na aba LOJAS que tem os links de todas as lojas.

Beijooooos

ps. fiquem atentos que vem promo por aí =D

11 comentários:

  1. Ai que legal hein adorei vou logo ler rs

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de escutar que Perdida esta ganhando a atenção do mundo... E vai acontecer! É uma historia linda e maravilhosa. Tive que encapar o meu livro pois ja o li varias vezes...

    Ps. nas novas tiragens tem revisão?

    PS². Você podia fazer um spin-off com o POV de Ian, ia ser maravilhoso.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente só vejo esse livro por toda parte que olho na net, estou louca para ler ele completo =D
    Promo?? Eu quero!
    Estou seguindo aqui, para ficar sabendo de tudo...

    http://leitoracompulsiva1.blogspot.com/
    @mourafran

    ResponderExcluir
  4. PRECISO DESTE LIVRO!!!
    Pelo o que li nas resenhas dos blogs que consulto, parece ser tudo o que sempre imaginei em uma estória de viagem no tempo (e em um dos séculos que mais gosto!)
    Estou ficado meio doida, pois não o acho em canto nenhum. Moro no exterior e evito o cartão de crédito (é um perigo para uma viciada, háh!), nas livras online prevalece os espiritas e a preços tão salgaaaaados. E a última compra que pedi pra minha mãe fazer ... Sem cometários...
    Enfim, não o acho em lugar nenhum, a frustração esta me consumido até minha última célula. NÃO ESTOU EXAGERADO... PRECISO, PRECISO, PRECISO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!!! Nossa, que bacana saber que vc está no exterior e ouviu falar de Perdida! Demais isso!! =) Já viu que o livro está disponível na Amazon? Dá uma olhadinha, custa bem pouuinho (5 dolares)

      http://www.amazon.com/Perdida-Ultrapassa-Barreiras-Portuguese-ebook/dp/B0055U88JU/ref=sr_1_21?s=books&ie=UTF8&qid=1308097175&sr=1-21

      Não onde vc mora, mas está disponivel na Amazon US, UK, Alemanha e França. Essa é versão para Kindle, mas caso vc não tenha um, pode baixar o APP KIndle gratuito para PC ou celular direto no site da Amazon.
      Beijão, lindona!!

      Excluir
  5. Carina, amei seu livro. surpreendente! li tudo em apenas um dia, quer dizer, em menos de 24 horas, e quando terminei de ler me deu uma saudade de Sofia, e principalmente de Ian. Ele é tão demais!

    ResponderExcluir
  6. Queremos a continuação de Perdida :c Por favor, queremos saber como foi o casamento de Ian e Sofia, se tiveram filhos ou não, sobre Elisa e Lucas, enfim, mal posso esperar pra lê-lo <3. Estamos ansiosas hahaha. Sou sua fã, beijos!

    ResponderExcluir
  7. - Olá Adriana eu sou apaixonada pelo o livro da perdida já to lendo ele pela terceira vez ele e vicinte'. Bem q vc poderia vim akii no shoop do rio de janeiro ia ser muito legal pod falar co vc

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber onde posso comprar o livro: ENCONTRADA e se realmente vai virar filme? MEU DEUSSS, CORAÇÃO SAINDO PELA BOCA EM 3,2,1..

    ResponderExcluir
  9. Olá Carina, meu nome é Isabela e tenho 14 anos. Em uma proposta da escola para criar o hábito de leitura, me recomendaram o livro PERDIDA, e quando eu comecei a ler fiquei encantada com essa história de uma mulher ''do nosso século'', sem ser aquela garota PERFEITA e sim engraçada, e que encanta a todos que a conhece. Enfim, quero te parabenizar por ter criado essa linda história! um abraço!!!
    obs: pesquisei pela primeira vez sobre o livro e vi que tem a continuação 'ENCONTRADA', é verídico? já está a venda?

    ResponderExcluir