quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Frete Grátis no natal!

Olá, linduxos e linduxas!!

O natal tá chegando!! (como isso aconteceu? Outro dia mesmo era carnaval!)
Pra quem ainda não tem seu Perdida (ou já tem, mas quer dar de presente pra alguém especial), aproveita que o o frete é grátis aqui no blog!! O livro custa R$36,00 e mais nada!! Bacana, né?
Para adquirir o seu, é só pedir no email perdida@engeflon.com.br informando seus dados.Não esqueça de enviar o endereço completo, ok?

Beijoooos


ps. O envio será por Registro Módico (o prazo de entrega varia de acordo com a região)

8 comentários:

  1. Eu quero!!! já madei um email...
    já tem disponivel para venda o seu outro livro Procura-se um marido! ?
    eu quero esse tambem.. adorei o titulo desse livro...
    bjs
    Obrigada pela atenção..
    Adriele Carléo

    ResponderExcluir
  2. Legal, hehehe :D
    Adorei muitíssimo o Blog, espaço encantador, e bem a atmosfera que eu curto haha
    Estou seguindo, segue meu cantinho se gostar?
    papeldeumlivro.blogspot.com
    Te espero lá hehe :D

    Sucesso sempre, felicidades, beeijão :*

    ResponderExcluir
  3. Carina
    Eu sou totalmente apaixonada pelo livro Perdida, e ficarei desolada se vocÊ não fizer continuação dele *.* ha ha ha mas to mais que na espera do seu novo livro e como Perdida certamente será um sucesso.
    Eu estou fazendo no meu blog um BookTour do livro Perdida. São muitas amigas minhas que querem ler.
    E como quero expandir a leitura entre meus amigas e amigos, montei esse Booktour que irá atingir somente as pessoas do meu estado mesmo no Mato Grosso.
    Tem meninas que leram e chocaram a semana toda, acredita?
    Ta vendo, precisa ter continuação urgentemente.
    Ian Clarke Perfeito em tudo!
    Beijos

    xX Nina

    ResponderExcluir
  4. OMD! Eu quero muito!!! *-*
    Fiquei fascinada pela estória, e adorei saber que é divertida!!

    Tenho que esperar, pois abri falência este mês. xD
    Mas, eu quero!!

    Sucesso Carina!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela obra e pelo blog; já o sigo! Convido-lhe visitar o meu e conhecer as minhas obras. Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom seu livro, e achei bem legal seu blog, e espero que abra mais vezes o frete grátis, estava procurando sobre frete grátis e achei um post que pode interessar, segue o link:Frete Grátis . Bjokas! ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Carina!!! Meu nome é Patrícia,achei o máximo a história de "Perdida", e gostaria muito de lê-la, porém, moro no Rio de Janeiro, e por aqui ele ainda não está a venda. Essa promoção de Natal irá voltar em algum momento? Se nao, sabe como posso fazer pra conseguir seu livro de outra forma?
    Obrigada desde já!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Obs: Acabei de ver a petiçao para trazer seu livro pro Rio, e por algum motivo que desconheço, nao estou conseguindo assiná-la! :( Vou tentar mais tarde! Quantas assinaturas sao necessárias para conseguirmos? Beijos, Patrícia.

    ResponderExcluir